top of page

Faça o máximo com aquilo que você tem Agora!

Ser extraordinário! O vídeo de hoje fala sobre o poder do soltar. É sobre soltar as resistências, sobre soltar a necessidade da ilusão de controle. É permitir-se ser guiado pela Centelha Divina que visa o bem de todos (você está incluído no Todo, hem?)


Nesse processo de realizAÇÃO a partir da inspirAÇÃO, é muito comum que a mente tente sabotar o processo de materializAÇÃO, pois para o Ego é mais confortável ficar na zona de conforto, ficar do jeito que está, na zona segura que é a não-ação.


A mente começa a justificar a não-ação de todas as maneiras, utilizando todas as suas experiências passadas como base para a autossabotagem.


E se você se auto-observar, você verá os mecanismos que ela utiliza 'contra' você para fazer com que você permaneça estagnado.


Coisas como:

  • "Preciso me preparar mais antes de iniciar"

  • "Ainda não sou bom o suficiente para isso"

  • "Se eu tivesse mais dinheiro eu faria aquilo"

  • "Preciso de mais um curso para me sentir capaz"

  • "Se eu tivesse tal coisa eu conseguiria realizar aquilo"

  • "O que as pessoas vão pensar se eu me expor dessa maneira?"


Enfim, se você se observar, verá que a mente é muito astuta e está sempre pronta para fazer o trabalho dela, que é te manter individualizado, portanto, separado dos outros.


Você tem dentro de si muitos, muitos dons e talentos. E a sua missão aqui na Terra é SER FELIZ colocando esses dons e talentos em benefício do Todo.


E a melhor maneira de fazer isso é deixando o Ego de lado e deixando que a Centelha Divina atue através de você. É permitir que Deus se manifeste através de você. É silenciando a mente e deixando que as inspirações guiem a sua jornada.


Você pode fazer algo extraordinário Agora. Talvez esse algo seja dar forma a um projeto que está engavetado?


Talvez esse algo seja iniciar algum projeto que seja mais alinhado com os seus dons e talentos?


Talvez esse algo seja simplesmente se redescobrir, encontrando as suas habilidades e talentos para depois colocar em movimento para trazer algo bom para o mundo.


Que Versão de Você você escolhe manifestar Agora? Que seja uma Versão alinhada com o Amor!


Que tal preservar as suas águas internas para começar a deixar a vida fluir, entrar no fluxo dela, melhorando suas relações e trabalhando nas suas mais profundas emoções? A jornada água logo começará e será incrível ter você mergulhando fundo para dentro de você mesmo junto com a gente. Se tiver interesse, clique aqui e saiba mais.


Aqui está um áudio que talvez poderá te inspirar sobre o Soltar


169 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page