top of page

O Medo De Se Expor (OSHO)

Atualizado: 29 de mai. de 2020

Se expor significa expor suas vulnerabilidades. É tirar as máscaras que foram criadas ao longo da vida, máscaras essas fabricadas pela sociedade, pelos familiares, amigos, pela igreja, mídia, etc. Somos corajosos o suficiente para ser nós mesmos? Por mais quanto tempo conseguiremos inventar mais mentiras para sustentar as nossas máscaras? Quando iremos deixar de lado a necessidade de sermos aprovados pelos outros? Para sermos nós mesmos.

Lembre-se: O seu momento de poder é Agora.

Tudo o que escondemos continua crescendo, lá no inconsciente - nosso depósito de memórias e percepções... o depósito dos registros da Alma. - Quando seremos corajosos o suficiente para trazer tudo o que está inconsciente - os comportamentos, julgamentos, emoções e defeitos - para a luz da consciência?

A fim de nos tornarmos seres integrais. Pensamentos, sentimentos e ações, todos alinhados. O momento atual é propício pois toda a ajuda está sendo oferecida pelos nossos irmãos mais velhos. É... pode ser desafiador reconhecer e limpar as sujeiras que estão nos cantos mais escuros do nosso porão mental... mas enquanto não apreendermos cada aspecto, enquanto não acolhermos cada faceta e trazer à luz da consciência cada inconsciência... não seremos seres integrais. E o desconhecido e escondido cresce... para 'resolver um problema' é necessário conhecê-lo por inteiro. Não que são aspectos que devem ser negados ou negligenciados... todos esses pontos que convencionamos chamar de negativos nos trazem a oportunidade de fazermos uma nova escolha.

Escolhamos manifestar nossas Versões Mais Elevadas, sempre! Fica aqui o convite para conferir a narração de um texto em que Osho fala sobre o medo de se expor:



117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Doação para o RS

Passo 1: Copie o CPF entre as linhas abaixo: 02758942070 Passo 2: Abra o aplicativo de seu banco e cole o cpf acima. A conta é em nome de Nicole Sasha Almeida Passo 3: Selecione o valor desejado e con

Comments


bottom of page