top of page

Os dez comportamentos de altíssima vibração

Eu gosto de compartilhar. Servir é algo que vem de família, mais muito mais do que isso vem da essência. E quando comprei esse livro, comprei com o intuito de aprender como eu poderia ser mais bondosa no meu servir.

Eu sempre quero entregar o melhor que posso e isso não me faz me diminuir, pelo contrário, eu preciso pensar em mim com prioridade!

Como posso entregar o meu melhor se eu estiver em pedaços?! Por isso junto meus pedaços e remendo os pequenos ferimentos, aprendo, aprendo, aprendo, experiencio para poder compartilhar a melhor parte, só a melhor parte. Purifico e elevo minha vibração para poder auxiliar e fazer tudo que eu puder para aqueles que amo.

Se você se sente vazio e que sua vida não tem propósito procure servir a alguma causa, servir é um ato de preenchimento, é um ato de transbordar...Já esta comprovado o quanto o ato de servir é benéfico para quem serve, o corpo responde amorosamente, assim como a vida. Você auxilia mas o maior beneficiado é você, além de conhecer ainda mais tuas capacidades para poder servir melhor, você encontra maneiras de se preencher, de amor, de alegria, de compaixão, de propósito de esperança... Servir não tem contra-indicação pelo contrário, só existem benefícios.

E então esse livro me ensinou que bondade é tudo aquilo que anima. Ele diz: O ânimo é o filamento sustentador da manifestação da bondade. Sem vontade nada existe neste plano. A existência de tudo o que vós vedes e experimentais é uma projeção inicial da vontade maior de que tudo isso se realizasse,

Eu vim para servir e sirvo com alegria e da melhor forma que posso. Sirvo a minha família, aos meus amigos, sirvo a comunidade, sirvo a todo aquele que precisa e aceita o meu servir. E para servir com mais amor eu preciso estar com a minha vibração alta e acredito que você queira manter a sua assim também, por isso vou compartilhar os dez comportamentos de altíssima vibração deste livro extraordinário.

  1. Praticai olhar detidamente e com amor para cada pessoa que encontrardes. Quando olhais sem pressa, há condições de abrir o espírito e, assim, aumentar a sensibilidade das presenças. Todos os dias que quiserdes, podeis praticar trocar amor com as pessoas, e vereis quanto amor existe no mundo. Vós ficareis tão cheios de amor que parecerá que ireis explodir.

  2. Silenciai diante de falas negativas das pessoas. As falas negativas têm uma origem. Elas têm donos. Elas saem de dentro, são produzidas. Quando simplesmente praticais o silêncio, vós não ecoais. O silêncio mata o negativo, pois tira a força da resposta. Tudo que o negativo quer é encontrar contraponto, é assim que ele se fortalece. Se vós não desdes esse contraponto, não só estareis anulando o negativo como ajudareis o produtor a rever suas atitudes.

  3. Dai presentes em forma de gestos e palavras. Sede generoso com as pessoas, oferecei-lhes presentes todos os dias. Que mal há em ofertar diariamente algo a alguém? O vosso Sol não faz isso todo os dias, dando-vos a energia da vida? Por que, então, não comeceis a pensar em formas simples de presentear as pessoas, seja com um gesto, uma palavra, um abraço ou um toque?Presentar pessoas é dizer que vós as vedes e que elas são importantes.

  4. Senti os ambientes e as pessoas antes de falar. Tudo está carregado de energia. Espaços, salas, paredes.. tudo é energia. Tudo, abalumante tudo está impregnado de vibrações. Se vos conectardes com os ambientes e vibrações latentes do momento, tereis condições de decidir se quereis permanecer naquela vibração ou não. Se tiverdes condições de sentir ambientes e pessoas, vossa manifestação será da maior relevância.

  5. Não façais nenhum julgamento negativo de outra pessoa em público. Vós não disponde da condição de consciência necessária para ter lucidez de julgamento sobre outrem. Mesmo que estejais cobertos por suas razões, ao expor alguém em público vós criais uma conexão negativa com a manifestação do outro, que de imediato reverbera em vós. No fundo, essa atitude não resolve nada, apenas cria campos de aprendizagem energética para vós. Se quiserdes insistir nisso, sigais em frente, mas recebais bem o que movimentastes.

  6. Sabeis ver e enaltecer as virtudes de cada um. Se tiverdes o olhar bondoso, vereis que todo ser é de luz. Quem olha, vê; o que se diz é registrado e penetra tudo à sua volta. Impregnai as pessoas de coisas que lhe sejam verdadeiras e positivas.

  7. Ride e diverti-vos à vontade. O universo e outros planos têm muita alegria e diversão. Por que, então, não sintonizar essa frequência?

  8. Sede incansáveis com os objetivos honestos e relevantes. Vós ganhastes uma vida finita neste plano; dedicai-vos a perseguir o que quereis. Mantende-vos reto em vossa vida e o destino vos encontrará.

  9. Acabai com a preguiça. Se gá um exercício valorizado pela energia suprema regente é a força do espirito na carne. É ser capaz de se manter em ação naquilo que precisa de ação, independentemente de vontade e resistência. Superar resistências físicas é alinhar-se com o supremo.

  10. cuida do corpo para ser um repositório sagrado de energia e cura. Vós tendes uma casa. Vossa mora é, na verdade, vosso corpo. Ele não sai de vós. Saber cuidar do que vos acompanhará até os últimos dias vos coloca em altíssima vibração.

Depositar vossa atenção em algo e não abrir mão disso desperta o que se considera de valor. Dar valor aos fatores de alta vibração vos torna aliados dos grandes mestres e das energias essenciais de suporte ao plano. Deixo-vos os valores de alta vibração para que possais vos elevar.


Fé - significa entregar-se sem racionaliza

Responsabilidade - significa assumir-se

Compaixão - significa levar em conta o outro em vós.

Força - significa reconhecer o próprio poder.

Determinação - significa retidão para onde se direciona.

Bem comum - significa reconhecer-se em todos.


Aprendi que ser bom é ter uma intenção pura e percebi que para servir também é necessário ter uma intenção pura, sem nada em troca, sem medo, sem julgamento, sem retorno, servir por amor a você, ao outro ou a causa.

Trazer pureza nas intenções e coragem de ser quem realmente somos nos faz viver mais leves e mais soltos para os movimentos da vida.


Seja você, não há outro igual e tão especial quanto você.

Eleve sua vibração e viva livremente a vida.

365 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Doação para o RS

Passo 1: Copie o CPF entre as linhas abaixo: 02758942070 Passo 2: Abra o aplicativo de seu banco e cole o cpf acima. A conta é em nome de Nicole Sasha Almeida Passo 3: Selecione o valor desejado e con

Comments


bottom of page