top of page

Você não pode estar infeliz e consciente ao mesmo tempo!

Vamos falar sobre a resistência? Sempre que há qualquer forma de sofrimento (negatividade, ansiedade, etc), significa que existe resistência. E a resistência sempre é inconsciente.


Por que escolhemos a infelicidade? Porque é uma escolha que pode ser feita. É uma das infinitas possibilidades e quando a infelicidade está presente é porque nós escolhemos vivenciá-la, seja por meio de um pensamento compulsivo, seja por meio de uma inconsciência. É uma escolha que nós fizemos. E a única maneira de dissolver a infelicidade e todas as resistências, precisamos nos manter presentes Aqui e Agora.


Basta um pensamento: o de permanecer presente. Será que não estamos apegados à infelicidade? Ao drama?


Tiremos o tempo da nossa vida e vivamos o presente, livre do sofrimento! A consciência é a chave para o fim do sofrimento. A presença intensa. O Aqui e Agora. É daí que surge a entrega e como consequência, a profunda Paz.


"A resistência é a fraqueza e o medo disfarçados de força."

É meus amigos e minhas amigas, a inconsciência ainda faz parte da vida de 2/3 da população mundial e nós que temos esses conhecimentos à nossa disposição, coloquemos em prática, pois uma vez expandida, a consciência não volta mais ao estado anterior. A partir da nossa consciência, convidamos todos que estão inconscientes na nossa realidade e visitarem esse portal de Paz e Bem-Aventurança.


"Bem Aventurados os Mansos, Porque Eles Herdarão a Terra." - Jesus Cristo

Utilizemos esses conhecimentos para agir com base neles e assim conseguir os resultados que tanto queremos. O conhecimento liberta! Conhecimento aliado à ação, ou seja, à aplicação de todas essas ferramentas em nosso dia a dia. A responsabilidade vem junto com o conhecimento, sempre!


Se você quer saber mais sobre como dar fim às resistências, assista à esse vídeo:


Que possamos observar sempre os mecanismos da nossa mente que nos tiram do presente. Você tem praticado a auto-observação?


Receba aí, a minha mais profunda gratidão!




232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page